Publicado em 22/05/2020 às 14h18 Indaiatuba Cidades
Foto: ELIANDRO FIGUEIRA (RIC/PMI)
Da Redação
A Prefeitura de Indaiatuba divulgou que não haverá expediente nas repartições públicas do município na próxima segunda-feira, dia 25. A Administração seguirá a determinação do governo do Estado com relação à antecipação do feriado estadual de 9 de Julho (Revolução Constitucionalista de 1932), aprovado pela Assembleia Legislativa de São Paulo nesta sexta-feira (22).
O feriado foi proposto pelo governador com a intenção de estimular a população a ficar em casa e aumentar o índice de isolamento social. Segundo o sistema de monitoramento de celulares do governo estadual, o isolamento no Estado tem ficado entre 47% e 49% nos dias úteis, atingindo até 54% nos finais de semana e feriados. O centro de contingência do coronavírus define índice mínimo de 55%, e o valor ideal de 70%.
Galeria de mídia desta notícia
Fiec encerra comemorações de 40 anos com noite de homenagens e lançamento de mural artístico
Marketing da UNIMAX vivencia rotina do jornalismo na sede do Mais Expressão
Região do Mato Dentro ganhará unidade escolar e um Cras em construção no Veredas da Conquista
Reconhecimento facial leva à prisão de procurado e reforça resultados da segurança em Indaiatuba
Ciaei sedia duas apresentações do Projeto Orquestrando Indaiatuba neste fim de semana
Secretaria de Obras inicia readequação viária em trecho da Avenida Fábio Ferraz Bicudo
Semana da Consciência Negra 2025 reforça diálogo, arte e reflexão em Indaiatuba
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.