Publicado em 12/07/2017 às 10h01 atualizado em 12/07/2017 às 10h33 - Valinhos Serviços
O Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Valinhos recebeu 202 reclamações sobre o atendimento do setor de telefonia, que continua na liderança do ranking de queixas desde fevereiro. As estatísticas apontam ainda as áreas de assuntos financeiros e produtos em segunda e terceira colocação, respectivamente. O levantamento é referente a junho.
A telefonia vem liderando o ranking, assim como as instituições bancárias e a aquisição de produtos se mantêm nas primeiras posições. O Procon recebeu 96 queixas sobre assuntos financeiros, enquanto foram 45 de produtos. A previsão é que o balanço do órgão seja divulgado na edição nº 1.569 dos Atos Oficiais da Imprensa Oficial, que circula na sexta-feira (14), e no site da Prefeitura (www.valinhos.sp.gov.br).
O balanço refere-se ao período de 1º a 30 de junho, com os estabelecimentos com índices elevados de reclamações, classificados por ramo de atividades. Mais informações no Procon: Avenida dos Esportes, 303, telefone (19) 3871-1223.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.