Publicado em 19/07/2021 às 15h33 Capivari Cidades
Da redação
A Secretaria de Mobilidade Urbana, desinterditou a Rodoviária nesta terça-feira (13). O local estava interditado desde novembro de 2020, após as fortes chuvas que atingiram a cidade. No começo de 2021, a Defesa Civil foi até o local e manteve a interdição apenas numa parte do prédio, que não oferecia riscos aos passageiros.
Agora, em breve, outras melhorias serão realizadas, como o forro, a pintura e outros consertos. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Júnior, a administração busca maneiras para dar destino aos boxes da Rodoviária, que estão vazios desde a inauguração em 2015.
“Aos poucos vamos fazendo os ajustes necessários, melhorando a infraestrutura e proporcionando mais qualidade e conforto aos passageiros que utilizam o local, seja no transporte urbano ou interurbano”, ressaltou.
Para a desinterdição, uma grande limpeza foi realizada e as cadeiras foram disponibilizadas novamente nos espaços de espera.
Galeria de mídia desta notícia
Indaiatuba inicia nova etapa da transformação digital com modernização da infraestrutura tecnológica
Prefeitura de Indaiatuba realiza operação de fiscalização urbanística em bairros da cidade
Embaixador do Japão visita Salto e fortalece relações com o município
Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do SESI-SP em Indaiatuba está com vagas abertas para o curso de Iniciação T
Inscrições para oficinas culturais são prorrogadas até 31 de julho
Elias Fausto inicia reforma em todas as escolas e creches da rede municipal
Recuperação das estradas vicinais avança e melhora a mobilidade
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.