Publicado em 06/06/2016 às 10h40 Indaiatuba Variedades
O Polo Shopping Indaiatuba sedia, no próximo dia 14 (terça-feira), o Ciclo MPE, iniciativa da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), que há 13 anos ensina micros e pequenos empreendedores de todo o país a planejar, montar, operar e divulgar uma loja virtual. Serão oito seminários de 45 minutos de duração cada, abordando infraestrutura, operação e marketing do varejo online. As inscrições são gratuitas e limitadas a 150 vagas.
Fugir da crise ou sair das estatísticas do desemprego. Este é um dos motivos que estão levando os empreendedores para o comércio eletrônico, setor que vem registrando bom desempenho mesmo com o cenário econômico desfavorável no país (o faturamento cresceu 15% em 2015, atingindo R$ 41,3 bilhões, de acordo com o E-bit).
De acordo com Fernando Ricci, secretário-executivo da camara-e.net e coordenador da iniciativa, o Ciclo MPE tem por objetivo estimular a abertura de novas lojas virtuais e a adaptação das já existentes às normas de segurança, conduta e boas práticas que dão maior credibilidade ao comércio eletrônico. Em 2015, o Ciclo MPE capacitou 2,2 mil pessoas interessadas em atuar na área. Em 2016, mais de 2,3 mil já se inscreveram para assistir aos seminários, que passarão por 16 cidades em todo o Brasil. O curso tem patrocínio máster dos Correios e do BNDES e apoio do Sebrae-SP.
SERVIÇO
Quando: 14/06, das 8h às 18h
Local: Polo Shopping Indaiatuba – Topázio Cinemas
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670, Jardim Tropical, Indaiatuba (SP)
Inscrições e programação:
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.