Publicado em 14/10/2016 às 15h41 Estado SP Variedades
A Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, apresenta grandes novidades em sua linha de tabletes.
Com a proposta de oferecer ao consumidor um formato com mais suculência e appetite appeal, o grupo investiu fortemente na inovação para surpreender os clientes.
Além das novas embalagens, agora muito mais bonitas e modernas, os moldes dos tabletes maciços estão com formato mais fino, que proporcionam leveza na degustação.
Já os tabletes recheados terão ainda mais recheio, prometendo um produto mais cremoso e saboroso.
“Nós percebemos a demanda dos nossos clientes por um produto para consumo próprio, no dia a dia. Ao mesmo tempo, eles esperam a qualidade e o sabor tradicionais da marca. Pensando nisso, investimos em uma tecnologia que deixa os nossos tabletes mais irresistíveis do que nunca”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.
O novo portfólio Kopenhagen contará com tabletes de diferentes gramaturas e sabores. A novidade começa a entrar nas lojas Kopenhagen de todo o País em setembro, com preços sugeridos entre R$ 6 e R$ 19,50.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.