24 de Setembro de 2020
Central de Relacionamento

Grupo abre 300 vagas em diversos cargos de operações

Para o trabalho remoto, os candidatos podem ser de qualquer região

 Publicado em  08/09/2020 às 12h05  Brasil  Trabalho e emprego


Foto: DIVULGAÇÃO

Da Redação

rmc@maisexpressao.com.br

A Sercom, contact center e desenvolvedor de tecnologias de atendimento ao consumidor, está com inscrições abertas para 300 vagas em diversos cargos como: operador de telemarketing, analista de relacionamento, gestores e supervisores. Para participar, não há critérios como idade ou cursos específicos. O candidato deve ter o ensino médio completo e realizar todas as etapas de seleção online, iniciando com o cadastro e provas no site

A companhia está com 15 vagas abertas para PCDs. O processo seletivo é o mesmo para todos os candidatos. E, com a possibilidade de atuação em home office, aumentam as oportunidades para todos exercerem seu potencial mais produtivo, destacando as capacidades individuais e não as limitações físicas. As inscrições estão abertas no link: http://trabalheconosco.sercom.com.br/cadastro/cadastro/formularioCandidato

No mercado de trabalho pós-Covid, mesmo os profissionais mais capacitados terão de absorver competências novas para encontrar boas oportunidades, que já começam a aparecer. Durante a pandemia, o segmento de teleatendimento foi um dos que mais registrou contratações.

De acordo com levantamento feito pela empresa de recrutamento online Catho, de março a maio de 2020 o número de vagas abertas para operador de call center cresceu 218% na comparação com o mesmo período de 2019. Neste setor, as habilidades de escuta, argumentação, resiliência, e empatia calibrada, passaram a ser mais ou tão importantes quanto conhecimentos técnicos. E elas estão sendo identificadas com a ajuda da inteligência artificial, para que o perfil do candidato seja compatível com os atuais requisitos para o trabalho home office.

O desenvolvimento de competências faz parte de um programa estruturado - chamado UP - que oferece formação permanente aos colaboradores, preparando-os para o plano de carreira da companhia. Em um ano (2019), o índice de promoção de cargos atingiu 30% entre os próprios funcionários, antes de abertura para o mercado.

Novo modelo, melhores resultados
O uso da tecnologia não se resume ao momento da contratação. Com as mudanças sistêmicas para permitir o trabalho dos operadores em casa, a plataforma de gerenciamento remoto está se mostrando bastante eficiente. "Em maio, o desempenho de qualidade do atendimento no regime home office foi 6,5 maior do que na operação física e, em junho, o mesmo índice no home office foi 3,2 maior do que no presencial.

Galeria de mídia


  • Foto: DIVULGAÇÃO



Comentários

*Leia o regulamento antes de comentar
Frutos de Indaiá

Conheça o maior evento de premiação de Indaiatuba.

Frutos de Indaiá

Compartilhe