Publicado em 27/10/2020 às 13h54 Indaiatuba Saúde
Da redação
Os espaços de lazer no Jardim Santorini e Jardim Sevilha passam por urbanização atualmente e devem ficar prontos para uso em 30 dias, segundo previsão da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.
No Jardim Santorini, a área de lazer localizada na Rua Adelino Anerao será composta por um playground, uma Academia ao Ar Livre e uma pequena quadra de basquete.
O espaço em urbanização no Jardim Sevilha fica na Rua Edson de Barros Ferreira e é um pouco menor. No local será instalado um parquinho e um estacionamento.
Galeria de mídia desta notícia
LUDOMANIA: QUANDO O JOGO DEIXA DE SER DIVERSÃO
CELEBRAÇÃO COM LEVEZA
54.791 atendimentos em saúde mental: Indaiatuba reforça atendimento do CAPS
Dezembro Laranja: mês de conscientização sobre o câncer de pele
Indaiatuba promove 2º Mega Novembro Azul com diversas ações neste sábado
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.