Publicado em 07/10/2020 às 22h30 Indaiatuba Cidades
Da redação
Nos próximos será concluída a obra de urbanização da área de lazer localizada na Estrada do Fogueteiro, no Parque das Bandeiras.
Nesta semana a Secretaria de Obras e Vias Públicas pavimentou a pista de caminhada e a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente trabalha na instalação dos equipamentos de lazer.
A urbanização abrange aproximadamente 5 mil m² de área entre a Estrada do Fogueteiro e as alamedas das Nações e Hungria.
Além da pista de caminhada de 300 metros lineares contornando a área urbanizada, o espaço conta, ainda, com quadra poliesportiva; quadra de tênis; meia quadra de basquete (3 x 3 metros); área com equipamentos para alongamento; academia ao ar livre e playground.
A área de lazer também ganhou paisagismo, bancos e lixeiras. Para oferecer mais segurança aos moradores, a Secretaria de Obras instalou 16 novas luminárias LED no local.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.