Publicado em 25/10/2020 às 00h44 atualizado em 25/09/2020 às 00h58 - Indaiatuba Esportes
Jean Martins
[email protected]
O retorno às quadras não poderia ter sido melhor para a equipe da AD Indaiatuba. Estreando na temporada 2020 da Liga Paulista de Futsal, o time indaiatubano enfrentou o EC Hortolândia Futsal e aplicou uma goleada por 9 x 2.
O duelo ocorreu na noite de quinta-feira (25), na Arena XII de Junho em Indaiatuba, sem a presença do torcedor.
O destaque da partida foi Kebinho, que balançou as redes três vezes. Flavinho fez em duas oportunidades, enquanto que Adailton, Juninho, Rubinho e Thiguinho deixaram suas marcas uma vez cada. Biel e Negão descontaram para o Hortolândia.
O próximo desafio da AD Indaiatuba será dia 3 de outubro (sábado), às 18h, contra o Brutos Futsal em Limeira. Já no dia 8 (quinta-feira), a equipe volta a jogar em casa, também na Arena XII, contra o Pulo do Gato de Campinas.
Confira os demais resultados da primeira rodada no site Liga Paulista de Futsal 2020.
Galeria de mídia desta notícia
Cosmopolitano Futebol Clube realiza avaliação técnica em Capivari
Arthur Diniz marca e Taverne conquista ponto fora de casa no Dérbi
Inscrições abertas para a 22ª Copa Itu de Futsal Menores e 36ª Copa Itu de Futebol Menores
Secretaria de Esportes abre inscrições para atividades do Lazer Esportivo no dia 22 de outubro
Projeto Ginástica Rítmica para Todos amplia acesso ao esporte em Indaiatuba
Atletas e técnicos locais disputam Mundial de Paraciclismo de Pista 2025
SESI Indaiatuba abre inscrições para seletiva de judô das equipes 2026
Corrida Transformando Vidas integra celebração dos 25 anos de Instituto
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.