Publicado em 14/11/2023 às 13h50 Indaiatuba Cidades
Sandra Silva do atendimento, Paulo Granato e Matheus Arruda
Foto: DCS/Saae
Da redação
O Serviço Autônomo de Água e Esgotos do Saae foi representado pelos funcionários, Sandra Silva do setor de atendimento presencial, Matheus Arruda e Paulo Granato, ambos do setor de informática, no curso oferecido pela ARES-PCJ, sobre boas práticas e tecnologias no atendimento aos usuários dos serviços de saneamento básico. O encontro foi realizado na quinta-feira (9), na sede da ARES-PCJ, em Americana e reuniu representantes de aproximadamente 30 cidades.
A proposta da Academia ARES-PCJ, entre outras pautas, discutir as novas tendências em atendimentos virtuais e a utilização cada vez mais presente da tecnologia. O curso, voltado para prestadores de serviços de saneamento básico dos municípios associados, contou com apresentações de experiências de prestadores convidados na implementação de ferramentas e canais digitais de atendimento.
O objetivo foi expor exemplos e boas práticas de prestadores de serviço relacionadas à qualidade, agilidade, resolutividade e otimização dos atendimentos com a implementação de canais digitais e serviços on-line, por meio de aplicativos, chatbots, portais do cliente, chats, WhatsApp, entre outros.
Além disso, o tema destacou e apontou os impactos, benefícios e dificuldades de modo a estimular a propagação das iniciativas pelos demais prestadores de serviço dos municípios associados.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.