Publicado em 20/02/2013 às 00h00 Itu Serviços
Nesta semana, o Plaza Shopping Itu apresenta a liquidação "42 Horas Insanas", nos dias 21, 22, 23 e 24 de fevereiro, com uma queima de estoque da coleção de verão nas lojas do Shopping. Os descontos devem variar em até 70%, nas lojas com o selo da campanha na vitrine. Além das promoções imperdíveis, o Plaza terá atrações especiais durante o período da liquidação de verão: interação com trupe de palhaços pelos corredores, distribuição de bexigas às crianças, oficinas recreativas em frente às lojas Mr. Cat e Hobby Magazine, a exposição "Vernissage Plaza" com obras de artistas plásticos e a estreia da 3ª temporada de teatro infantil no Plaza, o "Teatrando", que apresentará a peça "O Mágico de Oz", no domingo, às 11h da manhã.
O Shopping ganha uma decoração especial durante os dias da liquidação "42 Horas Insanas", que deixará os momentos de compras ainda mais animados no Plaza Itu. A campanha do empreendimento foi criada pela Agência Desafio, responsável pela conta publicitária do centro de compras ituano, com peças exclusivas nos corredores do Shopping, divulgação em jornais e filme para a televisão.
Os clientes podem acompanhar, em tempo real, dicas sobre as principais ofertas da liquidação "42 Horas Insanas" nas redes sociais do Shopping, pelo Twitter e Facebook. Para os clientes que participam do Programa de Relacionamento do Plaza, o Departamento de Marketing prepara boletins com ofertas selecionadas para esta temporada. O horário de funcionamento do Shopping é das 10h às 22h. Mais informações no site: www.plazashoppingitu.com.br.
Vernissage Plaza é sucesso de público
O Plaza Shopping Itu abriu o projeto “Vernissage Plaza”, com o “Lurdinha Perina Atelier”, no dia 7 de fevereiro, mas as novidades não param no evento. Na última sexta-feira, dia 15, um quarteto de cordas animou a tarde dos artistas e do público que prestigiou o evento. Diariamente, os participantes pintam telas ao vivo e fazem caricaturas dos presentes.
O evento, que valoriza a cultura da região, é sucesso de público e destaque em toda a imprensa. No último sábado, o Tem Notícias, da TV Tem (afiliada da Rede Globo), destacou o trabalho dos artistas em sua Agenda Cultural. “Essa é a chance do nosso público interagir com esses artistas, se envolver com o universo da arte e acompanhar o nascimento de um trabalho artístico”, explicou o Gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira. “Nosso objetivo é trazer a arte ao encontro das pessoas”, afirmou.
Os artistas interessados em participar do projeto, podem entrar em contato com o Departamento de Marketing do Plaza Shopping Itu, enviando um e-mail, com o assunto “Vernissage Plaza”, para [email protected]. Todas as informações sobre os eventos do Plaza Shopping Itu estão no site www.plazashoppingitu.com.br.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.