Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!

Zoonoses de Capivari faz campanha inspirada no 'BBB' para incentivar adoção de cães e gatos

Os pets foram apresentados como participantes do reality, que começou na segunda-feira (17).

 Publicado em  19/01/2022 às 12h19  Capivari  Pets


Por G1 Piracicaba e Região 

Para incentivar a adoção de cães e gatos, o abrigo do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Capivari (SP) fez uma campanha inusitada. Os pets foram apresentados como participantes do Big Brother Brasil.

"Ao invés de entrar na casa mais vigiada do Brasil, nossos cães e gatos estão procurando uma casa", cita o trecho da campanha.

Os animais são apresentados com uma foto que imita a revelação dos participantes do reality. A arte inclui o nome do animalzinho, idade e personalidade.

Conforme explicou o secretário de Relações Públicas da prefeitura, Jorge Willian, a ideia foi aproveitar o momento que muitas pessoas estão engajadas no reality show.

"A ideia é como começou o Big Brother ontem, e tem aquela descrição, a gente utilizou essa proposta pra chamar a atenção das pessoas e gerar engajamento e compartilhamento [...] É um assunto que tá bombando na internet, muita gente fez meme, então a gente achou que poderia ser uma proposta boa pra chamar atenção."

Segundo ele, a proposta também visa tirar as dúvidas dos interessados em adotar os bichinhos.

"Toda vez que a gente publica os animaizinhos do CCZ o pessoal pergunta o sexo, se tem nome, se já tá castrado e tal, então a gente achou que podia ser um perfil do animalzinho, alguns com nome, outros sem nome, e aí a gente usa a foto deles pra ficar mais fofinho", completou.

Galeria de mídia desta notícia

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM