15 de Ago de 2022
Central de Relacionamento

Mais Expressão cria colunas voltadas para o público jovem e os saudosistas

Proposta é unir extremidades da sua audiência para reforçar o grupo de leitores intermediários

 Publicado em  24/06/2022 às 13h21  atualizado em 24/06/2022 às 13h56 - Indaiatuba  Cidades


A estudante de jornalismo Rayane Lins, que integra o Programa de Estágio do Grupo Mais Expressão

A estudante de jornalismo Rayane Lins, que integra o Programa de Estágio do Grupo Mais Expressão
Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

redacao@maisexpressao.com.br

Preocupado constantemente com a satisfação da sua audiência, o Grupo Mais Expressão se mantém em constante inovação, buscando novos públicos e o reforço daqueles que já são fiéis às produções da organização.

É o caso agora das novas colunas que estrearam há duas edições e que ainda estão em período de testes para aperfeiçoamento: a Tá em alta e a O que foi notícia, ambas publicadas na página 2, tanto da edição de Indaiatuba quanto da região, esta que vem tendo sua abrangência ampliada.

A coluna Tá em alta, assinada pela estudante de jornalismo Rayane Lins, que integra o Programa de Estágio do Grupo, é voltada ao público jovem e é composta por dicas sobre programações de eventos para participar, assistir ou conhecer na cidade, no Estado, no Brasil e no mundo.

“A intenção é que possamos interagir com o leitor e com o internauta que acompanha as nossas publicações também nas redes sociais do Grupo, trocando informações, recebendo sugestões ou mesmo avaliando aquilo que estamos abordando a cada semana”, diz a estagiária.

Rayane Lins afirma que a oportunidade de escrever uma coluna durante o seu período de estágio tem sido prazerosa para ela, porque permite detectar públicos e tendências, o que a ajudará na composição futura da sua vida profissional, além de servir para o seu crescimento dentro da empresa.

Ela também produz a nova coluna O que foi notícia para as edições regionais. Trata-se de uma reportagem semanal sobre o que foi notícia na primeira edição do jornal, seguindo a sequência até os dias atuais, uma maneira de mostrar aos saudosistas um pouco da história da cidade.

Lucas Mantovani, jornalista do Grupo, escreve a mesma coluna para as edições de Indaiatuba. “Fazer jornal é fazer história e nada mais simpático, não só aos saudosistas, mas a toda a nossa audiência que relembrar fatos marcantes da história da nossa cidade desde o início do Mais Expressão”.

Diretor diz que outras novidades estão sendo preparadas

O diretor geral do Grupo Mais Expressão, Alan de Santi, afirma que outras novidades, além das novas colunas, estão sendo preparadas pelas equipes de redação, criação e comercial para ampliar cada vez mais a satisfação da audiência e ao mesmo tempo dos parceiros comerciais.

“No nosso negócio não podemos estacionar. Trabalhar com comunicação é estar em constante evolução. Nós vivemos a cidade de Indaiatuba e todas as cidades da região que fazem parte da nossa área de cobertura. É sentindo esse pulsar que sincronizamos o desenvolvimento”, diz.

Alan de Santi relembra que o crescimento do Mais Expressão é resultado desse espírito de inovação constante. “Ninguém evolui, sobretudo na crise, se não pensar grande. Nossos parceiros sabem disso e nos apoiam. Todos ganham com essas atitudes”, finaliza.

Galeria de mídia

  • A estudante de jornalismo Rayane Lins, que integra o Programa de Estágio do Grupo Mais Expressão

    A estudante de jornalismo Rayane Lins, que integra o Programa de Estágio do Grupo Mais Expressão
    Foto: Arquivo Pessoal

  • O jornalista Lucas Mantovani, responsável pela coluna “O que foi notícia” nas edições de Indaiatuba

    O jornalista Lucas Mantovani, responsável pela coluna “O que foi notícia” nas edições de Indaiatuba
    Foto: Arquivo Pessoal



Comentários

*Leia o regulamento antes de comentar

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2021.

COMPARTILHE