Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!

Indaiatuba é homenageada na Time Square, em Nova York

Nome da cidade ficou estampado em painéis digitais em uma das principais praças do município americano

 Publicado em  17/12/2020 às 11h20  atualizado em 18/12/2020 às 11h33 - Indaiatuba  Economia


'Painéis apresentavam a frase: “Obrigado, empreendedores de Indaiatuba, por moverem o Brasil”

'Painéis apresentavam a frase: “Obrigado, empreendedores de Indaiatuba, por moverem o Brasil”
Foto: Christopher Galluzzo/Stone

Adriana B. Lourencini
[email protected]

Indaiatuba e empreendedores locais receberam homenagem nos Estados Unidos. No último sábado (12), o nome da cidade ficou estampado em painéis digitais na Times Square, uma das praças mais famosas do mundo, no centro de Nova York, com os dizeres: “Obrigado empreendedores de Indaiatuba, por moverem o Brasil”.

A homenagem foi realizada pela Stone, fintech de serviços financeiros, e teve o intuito de oferecer visibilidade global ao município, destacando a presença do empreendedorismo brasileiro em todos os lugares do mundo.

“Essa foi uma homenagem que fizemos para aqueles que fazem parte da nossa história e representam o empreendedorismo no Brasil. A ação integra a campanha ‘Negócios são motores de sonhos’, produzida com carinho pelo nosso time para valorizar e reconhecer o esforço dos pequenos e médios lojistas de todo o país.”, afirmou Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.

Ela acrescentou o desejo da fintech de que o mundo reconheça que o Brasil está além das grandes capitais, e que os empreendedores, como um todo, são grandes responsáveis pelo desenvolvimento da região.

A nova campanha institucional da Stone foi criada com o objetivo de reforçar o propósito de estar ao lado dos pequenos e médios empresários, já que estes representam os motores da economia nacional. “O filme, que ilustra o caminho dos empreendedores entrelaçado à realização de seus sonhos, é a homenagem da Stone, não somente aos clientes da empresa de tecnologia em serviços financeiros, mas a todos que de alguma maneira investem no Brasil”, explicou Alessandra.Segundo ela, a ação também estimula tanto os nova-iorquinos quanto os turistas a visitarem o Brasil.

Estar junto

Além de divulgar o empresariado brasileiro, a ideia da fintech é a de levar uma mensagem de otimismo e fé nos negócios, especialmente neste momento que o mundo atravessa.

“A maior parte das pessoas desconhece o poder das PMEs (Pequenas e Médias Empresas), e são elas que movimentam aproximadamente 3% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional, e assinam cerca de 50% das carteiras de trabalho”, ressaltou Alessandra.

A campanha representa o novo momento da marca: estar junto dos empreendedores em toda jornada do seu negócio, com produtos que vão desde as maquininhas aos softwares de gestão de compras e de redes sociais, por exemplo.

“O objetivo dessa campanha é reforçar o nosso propósito de permanecer ao lado das PMEs, que movem a economia brasileira. É através deles que a retomada deve acontecer, e nós somos a marca que enxergamos isso e levantamos essa bandeira para todo o Brasil”, concluiu Alessandra.

Galeria de mídia desta notícia

  • 'Painéis apresentavam a frase: “Obrigado, empreendedores de Indaiatuba, por moverem o Brasil”

    'Painéis apresentavam a frase: “Obrigado, empreendedores de Indaiatuba, por moverem o Brasil”
    Foto: Christopher Galluzzo/Stone

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM