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Grupo Mais Expressão trabalha proximidade com cliente

Jornal cria departamento exclusivo para ouvir e entender o anunciante 

 Publicado em  18/03/2022 às 11h38  Indaiatuba  Variedades


Da redação

O Grupo Mais Expressão criou um departamento exclusivo para ouvir e entender os seus anunciantes, o departamento de Atendimento ao Cliente, que mantém contato semanal com cada um dos seus parceiros comerciais.

“Para prestar um bom serviço, temos de saber o que o nosso parceiro comercial precisa e como ele pretende alcançar. A partir das informações, conseguimos montar o melhor plano de trabalho”, afirma a gerente do setor, Fernanda de Brito.

“Ouvir e entender vai além de conhecer o tipo de anúncio que o cliente quer”, diz Bruna Anjos, que cuida do contato direto com os anunciantes: “envolve saber como o negócio dele se insere no mercado, para podermos direcionar o tipo de anúncio”.

O jornal também mantém profissionais com experiência em criação para oferecer ideias de artes. “Muitas vezes, o cliente quer uma sugestão de alguém que trabalha na área para decidir”, conta Diego Alcon, um dos responsáveis pela criação.

Assim que o anúncio é divulgado, o departamento contata o anunciante. Se identificado algum problema, a estratégia é reformulada. “Fazemos até arte nova”, comenta Rafael Ramos da Silva, outro membro da equipe de criação.

Afora o relacionamento para publicação e retorno do anúncio, o Atendimento ao Cliente também presenteia anunciantes em seus aniversários e datas comemorativas e orienta sobre divulgações de apoio, que ajudem a campanha publicitária.


Empresária elogia a disposição dos funcionários

A empresária Daniela Amstalden, proprietária da Tuia Armazém & Restaurante, uma das clientes que utilizou os serviços do Departamento de Atendimento do Mais Expressão, elogia a disposição dos funcionários do setor.

“Só tenho elogios para os funcionários do Atendimento. A disposição de todos em atender da melhor forma é contagiante. Sinto uma sintonia grande com todos, porque eles me entendem e me ajudam sempre”, afirmou a empresária.

Outra que elogia os funcionários do Atendimento é Isadora Mesan, do marketing da Klox Incorpordora. “São nota 10. Educados, prestativos, parceiros mesmo. Sempre atentos e dispostos a ajudar, a esclarecer eventuais dúvidas”, diz.

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