Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Ganhador da campanha “Meus 2 amores” concorreu com oito cupons

O sorteio da promoção do Pátio Limeira Shopping foi realizado dia 21 de junho e contou com mais de 50 mil cupons participantes

 Publicado em  03/07/2017 às 14h46  Limeira  Esportes


Com início em maio, a promoção “Meus 2 Amores” sorteou no dia 21 de junho um Jeep Renegade 1.8 zero quilômetro, flex modelo 2017/2017. A cada R$ 150 em compras no shopping, o cliente tinha direito a um cupom para concorrer ao prêmio. E foi com apenas 8 cupons, de um total de 50 mil participantes, o jovem Nivaldo Luiz Lira Júnior foi o sortudo vencedor da promoção.

"Fiquei sem reação, pensando que era trote, mas depois de conversar mais com o Guilherme (Vieira, coordenador de marketing do Pátio Limeira Shopping), foi caindo a ficha" conta Júnior, morador de Limeira e cliente assíduo do Pátio Limeira Shopping.

A ideia da promoção foi atrelar a imagem de dois amores na vida das pessoas (mães e namorados (as)) e promover uma única campanha com um período maior de consumo para os clientes e mais chances para concorrer ao carro.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. 

Galeria de mídia desta notícia

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM