Publicado em 28/03/2015 às 08h00 Indaiatuba Cidades
Desde a sua primeira edição, em maio de 2006, o troféu Frutos de Indaiá, organizado pelo Grupo Mais Expressão, realiza uma completa pesquisa para eleger as melhores marcas de cada segmento. Para chegar aos premiados deste ano, foram ouvidas aproximadamente 4,1 mil pessoas, entre os meses de novembro e dezembro de 2014 e janeiro deste ano.
A pesquisa se dividiu em duas frentes: nas edições do Jornal Mais Expressão o leitor respondia a um questionário com 80 segmentos de atuação. Já nas ruas, o entrevistado respondeu formulários referentes a 20 segmentos de mercado.
Após a apuração do resultado da pesquisa e a definição das marcas eleitas, foi oferecida uma campanha publicitária que dá direito a publicação da marca em edições do jornal e em três exemplares da Revista Mais Expressão, sendo duas antes e uma após o evento.
Segundo o proprietário do salão de cabeleireiro Will Rufino, Willian Rufino, que leva o prêmio pela 3º vez, a pesquisa traz credibilidade ao evento. “É o que torna o prêmio diferente dos outros, pois são as pessoas elegendo os empresários”, diz. “O evento do ano passado foi impecável e muito animado, por isso mesmo acho que deveria estender por mais tempo as atrações musicais”, brinca.
A proprietária da Pizzaria Babbo Giovanni, Juliana Almeida, comemora a credibilidade do prêmio que elege o estabelecimento pela 6º vez. “Ficamos muitos felizes com o modo como o prêmio é realizado, no caso através da pesquisa, por que sabemos que é feita de forma imparcial”, explica. “É muito bacana saber que fomos eleitos por que é uma valorização do nosso trabalho e um reconhecimento aos nossos funcionários e fornecedores”, ressalta.
Frutos
A empresa que contrata a campanha de mídia vinculada ao prêmio, adquire o direito de participar da festa de premiação do Frutos de Indaiá, que acontece no dia 26 de setembro.
Durante o evento, será oferecido um jantar de gala para os empresários e convidados, com serviço à francesa.
O local da festa é o Clube 9 de Julho, com um investimento de R$ 4,7 mil o salão social do Clube 9 foi construído e conta com área de 1.130 mil metros quadrados. O local tem capacidade ainda para 2,5 mil pessoas em pé ou 1,2 mil pessoas acomodadas em suas mesas. O espaço conta ainda com palco de 120 m², sendo totalmente climatizado, assim como seus camarins.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.