Publicado em 30/07/2014 às 15h27 São Paulo Capital Variedades
Quando Eliete Amélia de Medeiros, diretora da agência de namoros Eclipse Love, me contou sobre o comportamento frequente de uma parcela de mulheres que procuram a agência imediatamente pensei em transformar o conteúdo em pauta, não somente para mostrar o tipo de comportamento equivocado que vem ocorrendo como também ajudar-nos a fazermos um ‘mea culpa’ em prol do bom senso e da afetividade.
“Todos os clientes da agência são de elevado nível social e cultural, fato que garante, em tese, uma certa elegância e postura adequada entre as pessoas. Porém, a competitividade das mulheres no mundo corporativo anda tão alta que elas chegam para conhecer um homem e não desligam a chavinha do trabalho para ligar a chavinha da receptividade e doçura, que é ponto inicial para despertar afeto no outro”, comenta Eliete.
Falar de forma agressiva, competitiva, exibicionista não atrai nenhum pretendente para namoro.
A agência adotou uma circular interna para os clientes, orientando a melhor forma de se conduzirem nos encontros.
Os homens têm se mostrado grandes cavalheiros. Não revidam, pelo contrário, dizem a elas que não estão a altura de suprir as exigências de uma mulher tão inteligente, brilhante e culta onde poderiam dizer que ela foi inconveniente.
Evento DIA DO SOLTEIRO
16 DE AGOSTO, sábado – Happy Hour do Clube do Solteiro, da Eclipse Love. Para quem não é cliente do Clube dos Solteiros, agende um horário para saber mais sobre a agência, métodos e serviços. http://eclipselove.com.br/clube-eclipse/
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.