Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!

Clube 9 e PH Esquadrias destacam apoio na eleição do Frutos

O salão social do Clube 9 será a sede da grande noite.

 Publicado em  22/08/2014 às 08h57  Indaiatuba  Cidades


Marcos Vinicius e Antonio Carlos Ferracini - Microcamp

Marcos Vinicius e Antonio Carlos Ferracini - Microcamp
Foto: JME

Desde a sua primeira edição, em maio de 2006, o troféu Frutos de Indaiá, organizado pelo Grupo Mais Expressão, realiza uma completa pesquisa para eleger as melhores marcas de cada segmento. A campanha é realizada pela empresa, no entanto conta com a participação e a opinião da população, que decide quais empresas foram as melhores do ano. 

Em entrevista, a proprietária da empresa PH Esquadrias em Alumínio, Rose Lopes, destaca a importância de ter o público como principal jurado do troféu. “A população é quem dita o ritmo do prêmio, ou seja, eles quem nos elegem através da pesquisa e se isso acontece é por que temos desempenhado um bom papel”, comenta. 

A marca recebe o prêmio pela primeira vez e Rose ressalta o reconhecimento dos clientes. “Ficamos muito feliz por que é um reconhecimento de mais de uma década de trabalho. Mas também é um incentivo para continuarmos trabalhando ainda mais.” 

Outro grande diferencial do Troféu Frutos de Indaiá é a estrutura da noite de gala do evento. Com investimento de quase R$ 5 milhões, o salão social do Clube 9 será a sede da grande noite. De acordo com o presidente do Clube, Hélio Roberto Castro, o espaço conta com uma área de 1.130 mil metros quadrados e tem capacidade para 2,5 mil pessoas em pé ou 1,2 mil pessoas acomodadas em suas mesas. O salão social conta ainda com palco de 120 m², sendo totalmente climatizado, assim como seus camarins. 

Segundo o presidente do clube, é uma grande satisfação receber a festa de premiação. “E de extrema importância poder sediar o 9º Prêmio Frutos de Indaiá, isso porque o evento já está na sua nona edição e cada vez mais melhorando a qualidade na premiação”, ressalta Castro. “Da mesma forma a Diretoria do Clube 9 de Julho sente-se honrado em receber o Prêmio Frutos de Indaiá, pois para nós esse é o reconhecimento de um trabalho incansável e realizado com bastante responsabilidade.” 

A pesquisa 

Para chegar aos premiados desta 9º edição, foram ouvidas aproximadamente 5 mil pessoas, entre os meses de novembro e dezembro de 2013 e janeiro deste ano. 

A pesquisa foi dividida em duas partes: nas edições do Jornal Mais Expressão o leitor respondia a um questionário com 80 segmentos de atuação. Já nas ruas, o formulário possuía 20 segmentos de mercado.   

Após a apuração do resultado da pesquisa e a definição das marcas eleitas, foi oferecida uma campanha publicitária que dá direito a publicação da marca em edições do Jornal Mais Expressão e em três exemplares da Revista Mais Expressão, sendo duas antes e uma após o evento. Desde 9 de maio, as empresas participantes vêm tendo o logotipo de suas empresas divulgadas no jornal. "As empresas e profissionais que participam da campanha publicitária e recebem o Troféu Frutos de Indaiá, têm um grande sentimento de orgulho, pois foram escolhidas por seus clientes e pela população, como as melhores em seu segmento”, ressalta o presidente do Grupo Mais Expressão, Admilson Redecopa.

Frutos

A empresa que contrata a campanha de mídia vinculada ao prêmio, adquire o direito de participar da festa de premiação do Frutos de Indaiá, que acontece no dia 25 de outubro. 

Durante o evento, será oferecido um jantar de gala para os empresários e convidados, com serviço à francesa. Completa a noite a apresentação da banda Os Paralamas do Sucesso. De acordo com o presidente do Grupo Mais Expressão, Admilson Redecopa, a escolha da banda foi resultado de uma seleção feita com os clientes. “Eles (empresários) puderam votar entre várias opções, levamos em conta suas preferências e claro, as exigências de cada produção”, explica. “Optamos por fechar com eles por conseguirmos executar um show animado e com excelente padrão de qualidade."

 

Galeria de mídia desta notícia

  • Marcos Vinicius e Antonio Carlos Ferracini - Microcamp

    Marcos Vinicius e Antonio Carlos Ferracini - Microcamp
    Foto: JME

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM